Tablet X-Quad Note da Dl. Possui processador Quad-Core com 1,2GHz, sistema operacional Android, 2 câmeras digitais integradas. Sua tela é de 7 polegadas e capacitiva de alta sensibilidade. Conta com memória interna de 8GB, Wi-Fi padrão, bluetooth, suporte para cartão de memória MicroSD (de até 32GB), suporte à modem 3G e conexão Micro USB para computador e Pendrive. Além disso acompanha teclado para ficar ainda mais fácil sua navegação.

Marca DL
Referência TP298 BRA.
Cor Branco
Modelo X-Quad Note
Capacidade 8 GB
Processador Quad-Core ARM Cortex-A7.
Sistema Operacional Android
Suporte a anexo de mensagem Sim.
Tela
Tamanho da tela 7 "
Resolução 1024 x 600.
Conectividade
Bluetooth sim
Wi-Fi Sim
3G Suporta modens específicos.
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Câmera frontal sim
Câmera traseira sim
Resolução Câmera frontal: 0.3 MP;
Câmera traseira: 2 MP.
Suporte a anexos no e-mail Sim
Suporte de teclado Acompanha teclado.
Suporte de dicionário Sim.
Acessibilidade Sim.
Áudio
Resposta de Frequência 20 Hz a 20.000 Hz.
Formatos suportados MP3, WAV, AAC, WMA.
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Duração aproximada da bateria Em uso: 3,5 horas.
Peso do produto 490 gramas.
Peso do produto com embalagem 692 gramas.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@dl.com.br

- 01 Tablet;
- 01 Teclado;
- 01 Carregador bivolt;
- 01 Guia rápido;
- Certificado de garantia.