DL
Tablet DL X-Quad Pro 8GB 7" Wi-Fi Android 5.1 - Proc. Intel Quad Core Câmera Integrada 4.00 5 255

estoque esgotado

Tablet X-Quad Pro da DL. Tablet com exclusivo processador Intel Quad Core x3 de última geração, capaz de unir desempenho e estilo em um só produto. Com 8 GB de memória e 1 GB de RAN, este modelo é ideal para acesso a seus sites favoritos, redes sociais (Facebook, instagram, Snapchat e outras), jogos, trabalhos on-line em planilhas, documentos, acesso à e-mails, entretenimento, leitura de livros digitais, músicas, filmes, fotos, leitura de pen drive, criação/edição/visualização de arquivos de texto e planilhas e muito mais.

Marca DL
Referência TX325BRA.
Cor Branco
Modelo X-Quad Pro
Capacidade 8 GB
Memória RAM 1GB.
Processador Atom™ x-3 Intel Quad Core 1.2GHz
Sistema Operacional Android
Suporte a anexo de mensagem Sim.
Tela
Formato da tela Widescreen
Tamanho da tela 7 "
Resolução 600 X 1024.
Conectividade
Bluetooth sim
Wi-Fi Sim
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Câmera frontal sim
Resolução 0.3 MP.
Sensores Acelerômetro.
Suporte a anexos no e-mail Sim
Suporte a vários idiomas Sim.
Suporte de teclado Sim.
Suporte de dicionário Sim.
Acessibilidade Sim.
Áudio
Resposta de Frequência 20Hz à 20.000 Hz.
Formatos suportados MP3, WAV, AAC, WMA.
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Duração aproximada da bateria 3,5 horas.
Alimentação do aparelho Carregador Bivolt 5V/2A.
Conexões Micro USB, Cartão de Memória Micro SD/Micro SDHC (de até 32 GB) e Fone de Ouvido.
Peso do produto 271 gramas.
Peso do produto com embalagem 450 gramas.
SAC do fornecedor (E-mail) sac@dl.com.br.

- 01 Tablet;
- Carregador Bivolt;
- Guia Rápido;
- Certificado de Garantia.