Mondial
Tablet Mondial TB-12 8GB 7" Wi-Fi - Android 5.1 Proc. Quad Core Câmera Integrada 3.10 5 34

Essencial para os dias de hoje, este dispositivo nos auxilia, e muito, nas tarefas relacionadas ao trabalho ou pessoais, torna as tarefas diárias mais fáceis e nos deixa ligado em tudo que está acontece ao redor do mundo.

Com seu Android Lollipop 5.1.1 o Tablet da Mondial é uma excelente opção para quem adora estar sempre conectado a redes sociais. Ele possui Conexão Wi-Fi, processador QuadCore 1.2 GHZ com quatro núcleos para garantir a velocidade e estabilidade, 8 GB de memória Interna, 512 MB de memória RAM e você ainda pode expandir até incríveis 32 GB com o auxilio do cartão Micro SD.

Este tablet da Mondial também é ideal para é ligado em imagens. Ele é equipado com câmera traseira de 2MP para você registrar os melhores momentos, paisagens. E para suas selfies, câmera frontal de 0.3 MP e você irá visualizar tudo isso em uma tela de 7"" com display de 1024x600.

Mondial, sua melhor escolha!

Marca Mondial
Referência 775301.
Cor Preto
Modelo TB-12
Material PP.
Capacidade 8 GB
Memória RAM 512 MB de memória RAM.
Processador Quadcore 1.2GHz
Sistema Operacional Android
Tela
Formato da tela Full Screen
Tamanho da tela 7 "
Tipo de tela LCD
Resolução 1024x600.
Conectividade
Wi-Fi Sim
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Câmera frontal sim
Câmera traseira sim
Resolução Câmera frontal de 0.3 MP, Câmera 2.0 MP.
Recursos da câmera Localização, Contagem regressiva, Tamanho de imagem, Balanço de branco e Modo de Cena.
Bússola digital sim
Suporte a anexos no e-mail Sim
Suporte a vários idiomas Sim.
Suporte de teclado Sim.
Suporte de dicionário Sim.
Acessibilidade Sim.
Botões Botão Liga/desliga; Botão Volume; Tecla Menu; Tecla Voltar e Tecla Início.
Áudio
Formatos suportados MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTX.
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Duração aproximada da bateria 1h30min
Conexões Micro USB.
Micro SD.
Peso do produto 361 gramas.
Peso do produto com embalagem 510 gramas.

- 01 Tablet;
- 01 Adaptador OTG;
- 01 Cabo MICRO USB;
- 01 Carregador bivolt;
- 01 Manual de Instruções;
- 01 Manual de Assistência Técnica.