Tablet Multilaser M7s 8GB 7" Wi-Fi - Android 4.4 Proc. Quad Core com Power Bank

Multilaser
Tablet Multilaser M7s 8GB 7" Wi-Fi - Android 4.4 Proc. Quad Core com Power Bank 3.30 5 14

estoque esgotado

O tablet M7S da Multilaser tem a velocidade que você precisa para realizar seus objetivos. O M7S Quad Core possui Android 4.4 Kit Kat, tela de 7", memória de 8 GB expansível até 32GB e conexão via modem 3G e Wi Fi. Com ele você pode baixar milhares de aplicativos, filmes, séries e jogos, garantindo, inclusive, melhor visualização e maior nitidez. Sua câmera principal de 2 MP permite que você faça fotos e grave vídeos incríveis graças aos altos falantes e microfones embutidos. Muito entretenimento com a melhor conectividade e ainda acompanha Power Bank.

Marca Multilaser
Referência NB974.
Cor Preto
Modelo M7s Quad Core
Material Plastico + ABS.
Capacidade 8 GB
Processador Quad-core.
Sistema Operacional Android
Suporte a anexo de mensagem Sim.
Tela
Formato da tela Full Screen
Tamanho da tela 7 "
Resolução 800 x 480.
Benefícios Alta resolução.
Conectividade
Wi-Fi Sim
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Câmera frontal sim
Câmera traseira sim
Resolução Câmera frontal: 1.3MP;
Câmera traseira: 2MP.
Recursos da câmera Grava vídeos.
Bússola digital sim
GPS Assistido Sim.
Sensores Acelerômetro.
Suporte a anexos no e-mail Sim
Suporte a vários idiomas Sim.
Suporte de teclado Sim.
Suporte de dicionário Sim.
Acessibilidade Sim.
Botões Sim.
Áudio
Formatos suportados MP3.
Outros recursos Alto falante e microfone embutido.
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Duração aproximada da bateria 5 horas em utilização aproximadamente.
Alimentação do aparelho Bivolt; 2700 mAh.
Conexões UBS, Micro SD.
Requisitos ambientais
Temperatura operacional Inferior a 20° C.
Temperatura não-operacional Superior a 70° C.
Umidade relativa 85%.
Peso do produto 320 gramas.
Peso do produto com embalagem 485 gramas.
SAC do fornecedor (E-mail) atendimento@multilaser.com.br.

- 01 Tablet;
- 01 Power Bank;