O tablet M7S da Multilaser tem a velocidade que você precisa para realizar seus objetivos. Com um processador Quad Core, Android 4.4, tela de 7'', Dual Câmera, bateria de longa duração, 8GB de memória interna e 512MB de RAM, você tem todos os seus objetivos ao alcance das mãos. Além das conexões Wi-Fi e 3G compatível com modem, para você ficar sempre conectado! Além disso, o tablet acompanha kit com case protetora + teclado incluso.

Marca Multilaser
Referência NB196.
Cor Preto
Modelo M7S
Capacidade 8 GB
Processador Quad-core.
Sistema Operacional Android
Botões iluminados Sim
Suporte a anexo de mensagem Sim: TXT, EPUB, PDF, Word, Excel, PowerPoint.
Tela
Tamanho da tela 7 "
Resolução 800 x 480.
Benefícios Tela capacitiva multitoque de 5 pontos.
Conectividade
Wi-Fi Sim
3G Não
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Resolução Câmera frontal: 1.3MP;
Câmera traseira: 2MP.
Suporte a anexos no e-mail Sim
Áudio
Formatos suportados MP1, MP2, MP3, WMA, WAV, OGG, OGA, APE, FLAC, AAC, M4A, 3GPP.
Outros recursos Alto falante e microfone embutido.
Alimentação e Bateria
Alimentação do aparelho Bateria de Lítio 3.7 V 2700 mAh.
Peso do produto 300 gramas.
Peso do produto com embalagem 423 gramas.
SAC do fornecedor (E-mail) atendimento@multilaser.com.br.
Formato de vídeo / Formatos de áudio compatíveis / Formatos de imagem Padrão Android.

- 01 Tablet;
- 01 Case com teclado;