Samsung
Tablet Samsung Galaxy Tab A 8GB 7" Wi-Fi - Android 5.1 Proc. Quad Core Câmera 5MP + Frontal 4.40 5 10

Curvas finas e suaves em todos os cantos garantem uma sofisticação moderna, enquanto um padrão rítmico na parte traseira complementa o Galaxy Tab A com um toque suave, confortável e seguro. O perfil incrivelmente fino do Galaxy Tab A juntamente com sua ampla autonomia de bateria, é tão leve e compacto que pode ser levado para qualquer lugar com facilidade e estilo.

Capture fotos reais de cada momento especial com a rápida e sofisticada câmera do Galaxy Tab A. É possível salvar imagens panorâmicas nítidas, na vertical ou horizontal, e até mesmo criar um GIF animado usando o recurso de disparo.

O Kids Mode 4.0 foi otimizado para manter seus filhos entretidos com áreas maiores de desenho e melhores efeitos de som. Ele também oferece a você um controle, permitindo que bloqueie aplicativos e defina tempos de uso.

Marca Samsung
Referência SM-T280NZKPZTO.
Cor Preto
Modelo Tab A
Linha Galaxy
Capacidade 8 GB
Memória RAM 1.5GB RAM.
Processador Quad-Core 1.3GHz.
Sistema Operacional Android
Vídeo Formatos Suportados para reprodução: MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM;
Resolução de reprodução: FHD (1920 x 1080) | @30fps;
Resolução de gravação: HD (1280 x 720)@30fps;
Formato suportado de Streaming: 3GP,MP4
Tela
Tamanho da tela 7 "
Tipo de tela
  • Touch Screen
  • TFT
Resolução 1280 x 800 (WXGA).
Conectividade
Bluetooth 4.0
Wi-Fi Sim
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Câmera frontal sim
Câmera traseira sim
Recursos da câmera Zoom: Digital 4x;
Modo de Foto: Automático, Pro, Panorama, Foto Sequencial, Embelezar rosto, Som e foto, Esportes;
Timer: Desativado, 2 segundos, 5 segundos,10 segundos;
Efeitos de Foto: Negativo, Sépia, Escala de cinza.
Sensores Acelerômetro.
Áudio
Formatos suportados MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,WMA,AMR,AWB,FLAC,MID,MIDI,XMF,MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA
Outros recursos Rádio FM: Sim;
Gravação de Rádio FM: Sim;
RDS: Sim.
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Alimentação do aparelho Bateria recarregável Ions de Lítio 4000 mAh.
Conexões Micro USB
Peso do produto 283 gramas.
Peso do produto com embalagem 483 gramas.
GPS Sim.
Tipo Cartão de Memória Suportado Micro SD ATÉ 200GB.
Formatos Suportados de Imagem BMP,GIF,JPEG,PNG.
E-mail / Push E-mail Google Mail, SAMSUNG E-mail / Microsoft | Direct Push E-Mail for Exchange
Tipos de E-mail Suportados POP3,IMAP4,SMTP,SSL,TLS,EAS

- 01 Tablet;