Samsung Galaxy Tab E 7.0, com display de 7 polegadas, design compacto e leve, de fácil manuseio e acabamento premium e texturizado para evitar arranhões. Possui processador Quad Core de 1.3 Ghz que garante rapidez e agilidade para navegação na internet, jogos e tarefas multimídia.

Este modelo conta com memória de 8 GB, expansível até 32 GB com cartão de memória micro SD, e 1 GB de memória RAM para um desempenho superior.

Ele vem equipado com câmeras traseira e frontal, ambas com resolução de 2 MP, para que você registre, em fotos e vídeos, os momentos que desejar sempre que estiver com ele em mãos.

Conheça agora mesmo estas e outras características do Samsung Galaxy Tab E 7.0 e descubra você também o motivo do sucesso desta linha em todo o mundo!

Marca Samsung
Referência SM-T113NDWPZTO.
Cor Branco
Modelo E 7.0
Linha Galaxy Tab
Capacidade 8 GB
Processador ARM Cortex A7 Quad Core de 1.3 Ghz.
Sistema Operacional Android
Tela
Formato da tela Widescreen
Tamanho da tela 7 "
Resolução 1024 x 600.
Conectividade
Bluetooth 4.0
Wi-Fi Sim
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Câmera frontal sim
Câmera traseira sim
Resolução Frontal e traseira: 2 MP.
Recursos da câmera - Zoom 4X;
- Efeitos de foto.
GPS Assistido Sim.
Suporte a anexos no e-mail Sim
Áudio
Formatos suportados MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA.
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Alimentação do aparelho Bateria recarregável de Ions de Lítio de 3600 mAh.
Peso do produto 300 gramas.
Peso do produto com embalagem 815 gramas.

- 01 Tablet;
- 01 Carregador;