Samsung
Tablet Samsung Galaxy Tab E 8GB 9,6" Wi-Fi - Android 4.4 Proc. Quad Core Câm. 5MP + Frontal 5.00 5 2

estoque esgotado

Quem tem um tablet sabe: ele é um dispositivo que auxilia, e muito, nas tarefas diárias, sejam elas relacionadas ao trabalho ou pessoais. Além disso, é um grande companheiro também para quem gosta de estar ligado no que acontece na internet, lendo notícias ou acompanhando tudo o que o que acontece nas redes sociais.

O Galaxy Tab E 9.6 é uma excelente opção para quem adora estar sempre conectado a esta verdadeira central de mídia! Ele possui processador de 1.3 GHz com quatro núcleos que garante velocidade e estabilidade e 8 GB de memória interna para você armazenar seus arquivos. Se não for suficiente, é possível expandi-la utilizando um cartão de memória micro SD. E ele vem equipado com o sistema operacional Android, um dos mais utilizados e intuitivos do mercado, para que você não encontre nenhuma dificuldade em utilizar o aparelho.

Quem é ligado em imagens também vai adorar este Galaxy Tab. Ele conta com câmera principal de 5 megapixels e câmera frontal de 2 megapixels. Assim, sempre que você estiver com ele em mãos, vai poder registrar momentos, paisagens e até tirar selfies! Ele ainda grava e reproduz vídeos com excelente resolução e o melhor: é possível visualizar tudo isso em uma tela de 9.6 polegadas!

É muita coisa boa, não é mesmo? Confira tudo o que o Galaxy Tab E 9.6 tem para oferecer e escolha um dos tablets com melhor relação entre custo e benefício do mercado!

Marca Samsung
Referência SM-T560NZKAZTO.
Cor Preto
Modelo Tab E 9.6
Linha Galaxy
Capacidade 8 GB
Memória RAM Memória RAM de 1,5 GB.
Processador Quad-core 1.3 GHz.
Sistema Operacional Android
Tela
Tamanho da tela 9,6 "
Tipo de tela TFT
Resolução 1280 x 800 (WXGA).
Conectividade
Bluetooth 4.0
Wi-Fi Sim
Câmera, fotos e gravação de vídeos
Câmera frontal sim
Câmera traseira sim
Recursos da câmera - Zoom 4X;
- Efeitos de foto.
- Gravação de vídeos com resolução HD (1280 x 720);
- Reprodução de vídeos com resolução Full HD (1920 x 1080);
- Formatos de vídeos suportados: MP4,M4V,3GP,3G2,MKV,WEBM.
GPS Assistido Sim.
Áudio
Formatos suportados MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA.
Outros recursos - RDS (sistema que permite visualizar várias informações sobre a estação de rádio sintonizada).
Alimentação e Bateria
Alimentação da fonte Bivolt
Alimentação do aparelho Bateria recarregável de Íons de Lítio de 5000 mAh.
Peso do produto 445 gramas.
Peso do produto com embalagem 511 gramas.

- 01 Tablet;
- 01 Carregador;