Lenovo
Smartphone Lenovo Vibe K6 Plus 32GB Grafite - Dual Chip 4G Câm. 16MP + Selfie 8MP Tela 5.5" 4.60 5 491

estoque esgotado

Chegou o Lenovo Vibe K6 Plus, o seu novo Smartphone criado para divertir e surpreender.

Sua impressão digital é sua senha. Desbloqueie seu smartphone rapidamente usando sua impressão digital. Sinta-se seguro com uma senha tão exclusiva quanto você. Cadastre até 5 dedos e desbloqueie em qualquer posição.

Reproduza filmes, ouça músicas e jogue com a velocidade e qualidade impressionantes do processador octa-core e o som potente e nítido dos alto-falantes estéreos com tecnologia Dolby Atmos® que proporciona intensidade, nitidez e riqueza de detalhes só encontrada em cinemas.

Tire fotos de momentos inesperados com a câmera de 16MP e visualize-as em uma tela brilhante de 5,5", que dá vida a tudo em alta definição. A câmera traseira tem ainda foco automático que captura tudo o que quiser. Faça vídeos em FULL HD ou fotografe uma saída com amigos. Já a câmera frontal de 8 MP possui V-Selfie, para acionamento automático usando apenas os dedos em formato de “V” de "Vibe". Além do recurso Beauty que deixa seu rosto ainda mais bonito. Demais, não é mesmo?

É um modelo com tecnologia 4G e a possibilidade de usar dois micro-chips. Sem contar a sua super memória de 32 GB, sendo que ainda dá pra aumentar ainda mais com um cartão de memória microSD de até 128GB.

Pra completar, o Lenovo Vibe K6 tem uma bateria de 4000 mAh de longa duração perfeita para você que não gosta de ficar na mão.

Mostre sua vibe e expresse seu estilo com o Lenovo Vibe K6.

Marca Lenovo
Referência K53B36.
Cor Grafite
Modelo Vibe K6 Plus
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Barra
  • Full Touch
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Incluso não
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão Marshmallow 6.0.1.
Processador Octa-core Qualcomm Snapdragon 430.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 32 GB (A memória indicada corresponde à memória total não formatada, sendo que a capacidade disponível para o usuário depende da versão do sistema operacional, aplicações, conteúdos e dados instalados);
3 GB de Memória RAM.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Até 128 GB.
Tela Principal
Tamanho 5,5" (Pinch Zoom).
Resolução 1920x1080 IPS.
Número de cores 16M.
Câmera
Principal 16MP.
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 8.0
Zoom digital 4x
Formatos de imagem .jpeg.
Foco automático sim
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo 1080p.
Conectividade
Bluetooth 4.1
Wi-Fi Sim
GPS sim
A-GPS sim
Recursos extras - Agenda de Compromissos com calendário;
- Calculadora;
- Relógio;
- Bloco de Notas (via Download do Google Play Store);
- Conversor de Moedas (via Download do Google Play Store);
- Cronômetro;
- Conversor de Unidade (via Download do Google Play Store);
- Despertador.
Bússola sim
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Alto-falante sim
Formatos de áudio compatíveis .mp3, .aac, .wav, .mid, .m4a, .ogg e .amr.
Número de contatos Limitado pela memória.
Recursos de chamada
Identificador de chamadas sim
Viva-Voz sim
Lista de chamadas
  • efetuadas
  • recebidas
  • perdidas
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
SMS sim
MMS sim
Digitação rápida e inteligente de texto Sim.
Acesso às redes sociais Sim.
Sincronização Sim.
Aplicativos
Exclusivos Google Play (+ de 1 milhão de aplicativos disponíveis).
Aplicativo de acesso às redes sociais - Facebook (via Download do Google Play Store);
- Twitter (via Download do Google Play Store);
- Instagram (via Download do Google Play Store);
- WhatsApp (via Download do Google Play Store);
- LinkedIn (via Download do Google Play Store);
- Gmail;
- Google Hangout;
- Google Street View;
- Google Maps;
- Google Calendar;
- Google Contact Sync;
- Google Navegação por Voz;
- Google Pesquisa por Voz;
- Google Search;
- Google Now.
Modo avião Sim.
Aparelho Íons de Lítio 4000 mAh.
Carregador Bivolt.
Duração aproximada da bateria
Em espera 300h (3G), sem conexão de dados.
Em conversação 24h (3G).
Peso do produto 145 gramas.
Peso do produto com embalagem 386 gramas.
Navegador Internet Google Chrome.
GPRS Sim.
EDGE Sim.

- 01 Smartphone;
- Bateria;
- Kit de Manuais;
- 01 Fone de Ouvido Estéreo;
- 01 Cabo Para sincronismo;
- 01 Carregador de Parede;
- 01 Ferramenta para remoção do SIM.