LG
Smartphone LG K10 Power 32GB Indigo Dual Chip 4G - Câm. 13MP + Selfie 5MP Tela 5.5" Proc. Octa Core 4.60 5 171

A Série K tem celulares para você que quer algo novo e com preço bom. Você será o campeão de likes nas redes sociais com esses aparelhos que tem design elegante e atual. Com um gesto simples você tira uma selfie e o Virtual Flash permite fotos ótimas da câmera frontal até mesmo no escuro! Conectando-se com 4G você fica conectado em alta velocidade e posta tudo em tempo real!

Marca LG
Referência LGM320TV.ABRAKU.
Cor Indigo
Modelo K10 Power
Linha Série K
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Barra
  • Full Touch
  • 3G
  • 2G
  • 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão Android 7.0 (Nougat)
Processador Octacore 1.5 Ghz - Mediatek MT6750.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 32 GB
Memória RAM: 2 GB.

(A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores).
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Até 32 GB.
Tela Principal
Tamanho 5.5".
Resolução HD (1280 x 720)
TV Integrada Digital
Câmera
Principal 13MP.
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 5.0
Formatos de imagem BMP, WBMP, GIF, JPEG, PNG, WebP, JPS, MPO.
Detector de sorrisos sim
Foco automático sim
Recursos Extras Temporizador;
Foto espelhada;
HDR (na câmera principal).
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo 720P (HD)
Formatos de vídeo Container : amr, wav, mp3, aac, ogg, m4a, 3ga, wma, flac, mid, smf, xmf, mmf, aiff mpg , mpeg, mp4, m4v, 3gp, f4v, flv , avi, mkv, ts, m2ts, asf, ogm, ogv, webm

Video Codec : H.263, MPEG4, H.264, HEVC, VP8, VP9, Xvid, THEORA, MJPEG
Grava em HD sim
Recursos Extras Temporizador
Modo de gravação: Automático.
Conectividade
Bluetooth 4.1
Wi-Fi Sim
A-GPS sim
Recursos extras Alarme;
Calculadora;
Cronômetro;
Calendário;
Horário Mundial;
Função Modem.
Música
Formatos de áudio compatíveis Audio Codec : AMR, PCM, Vorbis, FLAC, ALAC, MP3, AAC, AAC+, eAAC+, WMA, MIDI, OPUS.
Recursos de chamada
Viva-Voz sim
Discagem por voz sim
Chamada em espera sim
Alerta vibratório sim
Lista de chamadas sim
Outros recursos Discagem rápida.
Gravador de voz.
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Edição de arquivos Office (Word, Excel, PPT, PDF) - apenas visualização.
SMS sim
MMS sim
Aparelho Bateria recarregável 4400 mAh (nominal) Não removível.
Peso do produto 164 gramas.
Conexões USB.

- 01 Smartphone;