LG
Smartphone LG K10 TV 16GB Dourado Dual Chip 4G - Câm 13MP + Selfie 8MP Flash Tela 5.3" HD Octa Core 4.60 5 1500

Domine as suas fotos com uma super câmera principal de 13 MP e câmera de selfie de 8 MP com Quick Selfie e Virtual Flash. Performance de respeito: Processador Octa Core muito mais velocidade e fluidez para tornar seu dia a dia mais produtivo. Design único: bordas arredondadas (com o vidro 2.5D "arc glass") e uma suave linha metálica trazem um acabamento premium e elegante. Tela de 5.3" de alta qualidade com tecnologia "In-Cell touch" para melhor visualização em ambientes externos. Toda experiência da internet rápida no seu celular com o 4G da LG para você.

Marca LG
Referência LGK430TV.ABRAKG.
Cor Dourado
Modelo K10 TV
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Full Touch
  • Barra
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 6.0 - Marshmallow.
Processador Octacore 1.14 Ghz - Mediatek MT6753.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 16 GB (Distribuídos entre sistema operacional, aplicativos e memória do usuário);
1 GB de Memória RAM.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Até 32 GB.
Tela Principal
Tamanho 5,3" HD.
Resolução 720x1280.
TV Integrada Digital
Câmera
Principal 13 MP.
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 8.0
Formatos de imagem BMP, WBMP, GIF, JPEG, PNG, WebP, JPS, MPO.
Foco automático sim
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo Full HD.
Formatos de vídeo Container : *.mpg , *.mpeg, *.mp4, *.3gp, *.flv , *.avi, *.mkv Video Codec: MJPEG, THEORA, VP8/9, XviD, H263, MPEG4(SP/ASP), H.264(BP/MP/HP), HEVC(MP).
Conectividade
Bluetooth 4.0
Wi-Fi Sim
A-GPS sim
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Recursos de chamada
Identificador de chamadas sim
Viva-Voz sim
Discagem por voz sim
Chamada em espera sim
Alerta vibratório sim
Outros recursos - Alarme;
- Calculadora;
- Cronômetro;
- Calendário;
- Horário Mundial;
- Gravador de Voz;
- Visualização (Word, Excel, PPT, PDF).
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
SMS sim
MMS sim
Aparelho Bateria 2300 mAh.
Peso do produto 153 gramas.

- 01 Smartphone;
- 01 Bateria;