A LG inova mais uma vez e traz para você um novo smartphone que com certeza você vai se apaixonar. O X Power tem uma super novidade que é a bateria de 4.000 mAh, de alta capacidade, que tem energia suficiente para acompanhar você em seu estilo de vida. O suporte integrado com OTG permite conexão a um teclado, a um disco rígido externo ou a qualquer outro dispositivo com USB. A épica bateria de longa duração do LG X Power consegue até carregar o telefone de seu amigo (é necessário cabo OTG - não incluso).

Além dessa super novidade, o modelo vem com o que há de melhor em termos de configurações. O Android é o 6.0, com processador QuadCore 1.3GHz, memória interna de 16 GB e RAM de 2 GB, ideal para assistir a vídeos, jogar seus games favoritos e sem aquelas travadinhas chatas.

Ele ainda tem câmera de 13 MP e frontal de 5 MP para você arrasar nas suas selfies, com muita qualidade além de ter filmadora que faz vídeos em Full HD.

A tela principal tem com 5,3'', onde você vai ter uma melhor qualidade na visualização e o design continua elegante e minimalista com acabamento sofisticado. Surpreenda-se com a qualidade e funcionalidade do X Power da LG.

Marca LG
Referência LGK220DSFABRABK.
Cor Índigo
Modelo X Power
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Full Touch
  • Barra
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Incluso não
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 6.0 Marshmallow.
Processador Quad Core 1.3 GHz.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 16 GB (A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores);
Memória RAM de 2 GB.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Até 32GB.
Tela Principal
Tamanho 5.3".
Resolução HD (1280 X 720).
Câmera
Principal 13 MP.
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 5.0
Formatos de imagem BMP, WBMP, GIF, JPEG, PNG, WebP, JPS, MPO.
Foco automático sim
Recursos Extras - Câmera Traseira: Foco, Enquadramento da foto, Temporizador, Cheese shot, Flash e Modos Automático e Panorâmico;
- Câmera Frontal: Foco, Cheese Shot, Temporizador, Modos Automático e Panorâmico e Virtual Flash.
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo - Resolução filmadora Traseira: Full HD Progressive;
- Resolução filmadora Frontal: 1080p(FullHD Progressive).
Formatos de vídeo Container : *.mpg , *.mpeg, *.mp4, *.3gp, *.flv , *.avi, *.mkv;
Video Codec : H263, MPEG4(SP/ASP), H.264(BP/MP/HP), HEVC(MP), VP8/9, XviD.
Recursos Extras - Filmadora Traseira: Foco, Temporizador, Modo de gravação Automático e Flash;
- Filmadora Frontal: Modo de gravação Automático.
Conectividade
Bluetooth 4.0
Wi-Fi Sim
A-GPS sim
Música
Formatos de áudio compatíveis Áudio Codec: PCM, ADPCM, AMR(NB/WB), Vorbis, FLAC, MPEG1-LAYER II/III, MPEG2-LAYER II/III, AAC-LC, AAC+, eAAC+, SP-MIDI, XMF/MXMF, IMELODY.
Recursos de chamada
Identificador de chamadas sim
Viva-Voz sim
Chamada em espera sim
Alerta vibratório sim
Lista de chamadas
  • efetuadas
  • perdidas
  • recebidas
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Edição de arquivos Office Word, Excel, PPT, PDF.
SMS sim
MMS sim
Aplicativos
Aplicativo de acesso às redes sociais Youtube
Hangouts
Play Books
Organizadores Alarme
Calculadora
Cronômetro
Horário Mundial
Aparelho Bateria recarregável 4.000 mAh (nominal).
Carregador Bivolt.
Peso do produto 142 gramas.
Idiomas Suportados Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Coreano, Norueguês, Polonês, Português, Espanhol, Sueco e Japonês.

- 01 Smartphone;
- 01 Bateria;