Com um design elegante de corpo em metal e vidro curvo reforçado e uma tela de 5.7" Super AMALED, o Galaxy A7 2017 é um smartphone diferenciado, potente e confortável. A proteção IP68 faz com que ele seja confiável mesmo nos ambientes mais adversos. Suas câmeras traseira e frontal de 16MP f1.9 entregam fotos super nítidas e claras mesmo em ambiente de baixa luminosidade. Seu processador Octa Core e os 3GB de RAM fazem dele um dispositivo extremamente rápido e potente e sua memória interna de 32GB permite que você armazene milhares de fotos, vídeos e músicas. O suporte a SAMSUNG Pay permite que você faça pagamentos utilizando o seu Galaxy A7 2017.

Marca Samsung
Referência SM-A720FZDPZTO.
Cor Dourado
Modelo A7 2017
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design Barra
Acessibilidade Bluetooth: versão 4.2
Conexão 802.11 a/b/g/n/ac 2.4+5GHz
Roteador Wi-Fi: Sim
NFC: Sim
MST: Sim
SAMSUNG Pay: Sim
2 Chips: Sim
Tipo de SIM: Nano SIM (4FF)
USB versão 2.0
USB Conector: Type C
  • 4G
  • 3G
  • 2G
Certificação IP IP68
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 6.0 Marshmallow.
Processador Octa-Core 1.9 GHz
Armazenamento
Capacidade da memória interna 32GB de memória interna
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Micro SD até 256 GB.
Tela Principal
Tamanho 5.7".
Resolução FHD (1920 x 1080) Super AMOLED.
Número de cores 16 M.
Tela Secundária
Touch Screen sim
Acelerômetro Sim
Câmera
Principal 16 MP (F1.9).
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 16.0
Zoom digital imagem
Formatos de imagem A-GIF,BMP,GIF,JPEG,P-JPEG,PNG,WebP,WBMP.
Foco automático sim
Recursos Extras Modo de Foto: Automático, Pro, Panorama, Intervalado, HDR (Vívido), Noturno, Alimentos;
Timer: Desativado, 2 segundos, 5 segundos,10 segundos;
Efeitos de Foto: 16 tipos de efeito;
Sensor Phase Detection (PADF): sim.
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo FHD (1920 x 1080) | @60fps
Formatos de vídeo MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM.
Grava em HD sim
Conectividade
Bluetooth 4.2
NFC Sim.
Sensores Acelerômetro, Leitor Digital, Girscópio, Geomagnético, Hall, Proximidade, Luminosidade (RGB).
GPS sim
A-GPS sim
Toques
  • polifônicos
  • MP3
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Formatos de áudio compatíveis MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,WMA,AMR,AWB,FLAC,MID,MIDI,XMF,MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Edição de arquivos Office Sim.
Aplicativos
Exclusivos Play Store / Galaxy Apps
Aparelho Bateria recarregável.
Carregador Bivolt.
Peso do produto com embalagem 380 gramas.
B2B Solutions EAS IT Policy 7.0; MDM: 7.0 |ODE (On Device Encryption): Sim; VPN: IPSec; KNOX: Android | 2.7.

- 01 Smartphone;
- 01 Carregador;
- Cabos de Dados;
- 01 Fone de ouvido;
- 01 Adaptador USB Type C para Micro USB.