Totalmente metálico, o Samsung Galaxy A3 2016 traz um design elegante e inovador e uma tela de alto brilho sAMOLED de 4.7". Você pode sentir a qualidade superior do acabamento em suas mãos. O Samsung Galaxy A3 2016 é ideal para quem procura estilo e sofisticação.

Agora você tem novas formas de tirar suas selfies preferidas, afinal de contas, o A3 é ideal para você tirar selfies variadas pois ele possui câmera frontal de 5.0 megapixel e a traseira de 13 megapixel.

Equipado com um processador Quad Core de 1,5 GHz , o Galaxy A3 2016 funciona de forma leve e fluida. Você poderá fazer tarefas como assistir a filmes, ouvir música e usar vários aplicativos em alta velocidade. Com suporte para a rede 4G, você poderá baixar dados muito mais rápido que o cara ao seu lado.

Marca Samsung
Referência SM-A310MZDPZTO.
Cor Dourado
Modelo A3 2016
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Barra
  • Full Touch
  • 3G
  • 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 6.0.
Processador Quad-Core 1.5GHz.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 16 GB.
Memória RAM: 1,5GB.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória até 128 GB.
Tela Principal
Tamanho 4.7" Super AMOLED Gorila Glass.
Resolução HD (1280x720).
Número de cores 16 M.
Acelerômetro Sim
Câmera
Principal 13.0 MP (F1.9).
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 5.0
Zoom digital 4x
Formatos de imagem A-GIF,BMP,GIF,JPEG,P-JPEG,PNG,WebP,WBMP.
Foco automático sim
Recursos Extras Automático, Noturno, Modo de Fotos Sequenciais, HDR, Panorama,Pro, Selfie, Selfie Panoramica, Download.
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo FHD (1920 x 1080) | @30fps.
Formatos de vídeo MP4,M4V,3GP,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM
Grava em HD sim
Recursos Extras Formato suportado de Streaming: 3GP,MP4,MP3.
Conectividade
Bluetooth 4.1
Wi-Fi Sim
Sensores Acelerômetro, Sensor Geomagnético,Sensor Hall, Sensor Proximidade, Sensor de Luminosidade.
Banda
3G 850/900/1900/2100/AWS.
4G B1(2100),B2(1900),B3(1800),B4(AWS),B5(850),B7(2600),B17(700),B28(700).
GPS sim
A-GPS sim
Toques
  • MP3
  • polifônicos
Rádio FM sim
Formatos de áudio compatíveis MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,WMA,AMR,AWB,FLAC,MID,MIDI,XMF,MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Edição de arquivos Office Sim.
Aparelho Bateria de íons de lítio.
Carregador Bivolt.
Peso do produto 132 gramas.
Peso do produto com embalagem 332 gramas.
Loja de Aplicativos Play Store / Galaxy Apps
Browser Google,Samsung | S-Browser 3.5.
Internet 3G / Internet 4G R8,R9 | HSUPA 5.76Mbps,HSPA+ 42.2Mbps / LTE 150/50.
GSM, GPRS, EDGE Sim.
Timer Desativado, 2 segundos, 5 segundos,10 segundos.

- 01 Smartphone;
- 01 Carregador;