Samsung
Smartphone Samsung Galaxy J2 Prime TV 16GB Dourado - Dual Chip 4G Câm. 8MP + Selfie 5MP Tela 5" Quad HD 4.50 5 49

Conhecida mundialmente pela quantidade impressionante de aparelhos que possui, a linha Galaxy ficou ainda maior! Chegou o Samsung Galaxy J2 Prime TV. Um modelo que você já conhece, com o mesmo design elegante e com diversas novidades.

A tela ficou maior, agora são 5.0" com resolução 960x540 (qHD), processador QuadCore 1.4GHz 32 bits e 1,5GB de memória RAM que permitem desempenho superior na hora de abrir e gerenciar aplicativos, jogos, músicas, etc. A câmera também mudou. São 8MP na traseira e 5MP na frontal, ambas com flash LED ideal para quem não abre mão de uma boa foto.

E pra você não perder o seu programa de TV preferido, independente de onde esteja, ele vem equipado com TV digital integrada com recepção HD Full Seg. Outra vantagem é o fato de ser Dual Chip. Assim, você economiza escolhendo as operadoras que mais se encaixam no tipo de ligação que você faz.

Confira todas as funções do Samsung Galaxy J2 Prime TV e descubra você também o motivo de tanto sucesso da linha Galaxy em todo o mundo!

Marca Samsung
Referência SM-G532MZDCZTO.
Cor Dourado
Modelo J2 Prime TV
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Full Touch
  • Barra
  • 4G
  • 3G
  • 2G
Chip
Quantidade 2
Tipo micro
Incluso não
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 6.0 Marshmallow.
Processador Quad-Core 1.4GHz 32 bits.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 16GB (A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores);
Memória RAM de 1,5GB.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Até 256GB.
Tela Principal
Tamanho 5.0" TFT.
Resolução 960x540 (qHD).
Número de cores 16 M.
Acelerômetro Sim
TV Integrada
  • Digital
  • Analógica
Câmera
Principal 8MP (F2.2).
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 5.0
Zoom digital 4x
Formatos de imagem A-GIF,BMP,GIF,JPEG,P-JPEG,PNG,WebP,WBMP.
Recursos Extras - Modo de Foto: Automático, Pro, Panorama, Foto Sequencial, HDR (Vívido), Noturno, Esportes, Som e foto;
- Timer: Desativado, 2 segundos, 5 segundos,10 segundos;
- Efeitos de Foto: Negativo, Sépia, Tons cinza.
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo - De reprodução: FHD(1080p) @ 30fps;
- De gravação: HD(720p) @ 30fps.
Formatos de vídeo MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM.
Recursos Extras - Formato suportado de Streaming: 3GP,MP4.
Conectividade
Bluetooth 4.2
Wi-Fi Sim
Sensores De Proximidade.
GPS sim
A-GPS sim
Toques
  • polifônicos
  • MP3
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Formatos de áudio compatíveis MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA.
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Edição de arquivos Office Sim.
SMS sim
MMS sim
Aplicativos
Exclusivos Play Store e Galaxy Apps.
Aparelho Bateria recarregável de Íons de Lítio de 2600 mAh.
Carregador Bivolt.
Peso do produto 156 gramas.
Peso do produto com embalagem 356 gramas.

- 01 Smartphone;
- 01 Bateria;