Smartphone Galaxy J3 2016 da Samsung. Possui design elegante com tela de 5.0" HD Super Amoled, ótimo também para você arrasar nas selfies com a câmera frontal de 5 MP ou fazer vídeos com a traseira de 8 MP. Com o processador Quad-Core 1.5GHz seu aparelho será ágil e potente em qualquer situação, sem aquelas travadinhas chatas na hora de curtir jogos ou assistir a vídeos. E para você não se preocupar com a memória, ele ainda tem suporte para cartão Micro SD de até 64 GB.

Marca Samsung
Referência SM-J320MZKDZTO.
Cor Preto
Modelo J3 2016
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Barra
  • Full Touch
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo micro
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 5.1 Lollipop.
Processador Quad-Core 1.5GHz.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 8 GB (Memória interna compartilhada com o sistema operacional e aplicativos pré embarcados);
Memória RAM 1.5 GB.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória até 64GB.
Tela Principal
Tamanho 5.0" Super AMOLED.
Resolução 1280 x 720 (HD).
Número de cores 16 M.
Câmera
Principal 8 MP.
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 5.0
Zoom digital 4x
Formatos de imagem A-GIF,BMP,GIF,JPEG,PNG,WebP,WBMP.
Recursos Extras - Modo de Foto: Automático, Embelezar, Continuo, Panorama, Pro, Selfie, Sports;
- Timer: Desativado, 2 segundos, 5 segundos,10 segundos;
- Efeitos de Foto: Sim.
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo - Reprodução: FHD (1920 x 1080) | @30fps;
- Gravação: FHD (1920 x 1080) | @30fps.
Formatos de vídeo MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM.
Conectividade
Bluetooth 4.0
Wi-Fi Sim
Sensores Acelerômetro e Sensor de Proximidade.
GPS sim
A-GPS sim
Toques
  • polifônicos
  • MP3
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Formatos de áudio compatíveis MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,WMA,AMR,AWB,FLAC,MID,MIDI,XMF,MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA.
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Aparelho Bateria Recarregável de Ions de Lítio de 2600 mAh.
Carregador Bivolt.
Peso do produto 138 gramas.
Peso do produto com embalagem 345 gramas.

- 01 Smartphone;
- 01 Bateria;