Samsung
Smartphone Samsung Galaxy J5 Pro 32GB Preto - Dual Chip 4G Câm. 13MP Tela 5,2" HD Proc.Octa Core 4.80 5 9

Quando estilo e funcionalidade se unem. Projetado com rigorosa atenção a detalhes, o novo Samsung Galaxy J5 Pro conta com um incrível acabamento metálico uniforme com câmera nivelada para melhor manuseio e vidro 2.5 D protegendo sua tela HD de 5.2" para garantir maior durabilidade.

Sua câmera traseira F1.7 de 13 MP registra fotos claríssimas com incríveis detalhes em condições de pouca luz, enquanto a interface intuitiva permite que o aparelho seja usado com apenas um mão graças ao botão móvel do obturador que garante que você ainda possa capturar a foto enquanto ajusta sua pose ou enquadra o cenário.

Com o Samsung Galaxy J5 Pro, você pode tirar selfies brilhantes e nítidas sempre, com detalhes mais precisos mesmo com pouca luz, graças aos seus flashes de selfie e de LED frontal. Também é possível controlar o obturador com um simples gesto manual.

Mantenha o uso nos melhores níveis. Graças a 2 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e até 256 GB de capacidade de armazenamento expansível opcional com o suporte a cartões microSD, o Samsung Galaxy J5 Pro oferece incríveis velocidades e alta responsividade para turbinar seu fluxo de trabalho.

Samsung J5 Pro. Naturalmente elegante.

Marca Samsung
Referência SM-J530GZKRZTO.
Cor Preto
Modelo J5 Pro
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Barra
  • Full Touch
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 7.0
Processador Octa-Core 1.6GHz.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 32 GB*
Memória RAM: 2GB.

*(A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores).
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória até 256 GB.
Tela Principal
Tamanho 5.2" Super AMOLED.
Resolução 720 x 1280 (HD).
Número de cores 16 M.
Câmera
Principal 13 MP (f1.7).
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 13.0
Zoom digital 4x
Formatos de imagem BMP,GIF,JPEG,PNG.
Foco automático sim
Recursos Extras Automático, Pro, Panorama, Foto Sequencial, HDR (Vívido), Noturno, Esportes, Som e foto, Selfie , Selfie Panorâmica.
Efeitos de foto: Profundo, Retrô, Pastel, Amanhecer, Perene, Calmo, Filme, Escala de Cinza.
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo Resolução de reprodução: FHD (1920 x 1080) | @60fps;
Resolução de gravação: FHD (1920 x 1080) | @30fps.
Formatos de vídeo Reprodução: MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM;
Streaming: 3GP,MP4.
Grava em HD sim
Conectividade
Bluetooth 4.1
Wi-Fi Sim
NFC Sim.
Sensores Acelerômetro, Giroscópio, Geomagnético, Hall, Luz, Proximidade, Luz RGB.
Leitor Biométrico (Digitais).
GPS sim
A-GPS sim
Toques
  • polifônicos
  • MP3
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Formatos de áudio compatíveis MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,WMA,AMR,AWB,FLAC,MID,MIDI,XMF,MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA.
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Edição de arquivos Office Disponível para download.
Aparelho Bateria recarregável Ions de Lítio.
Peso do produto 160 gramas.
Peso do produto com embalagem 360 gramas.
Loja de aplicativos Play Store / Galaxy Apps
Browser Google Chrome, Samsung.
Timer Desativado, 2 segundos, 5 segundos,10 segundos.

- 01 Smartphone;
- 01 Carregador;