Conhecida mundialmente pela quantidade impressionante de aparelhos que possui, a linha Galaxy ficou ainda maior! Chegou o Samsung Galaxy J7 Prime. Um modelo que você já conhece, com o mesmo design elegante e com diversas novidades.

A tela ficou ainda melhor, 5.0" com tecnologia TFT e Gorilla Glass Versão 5. A resolução também aumentou, agora são 1920 x 1080 (Full HD), além de processador Octa-Core 1.6GHz 32 bits. e 3GB de memória RAM que permitem desempenho superior na hora de abrir e gerenciar aplicativos, jogos, músicas, etc. A câmera frontal também mudou. São 8MP com 13MP na traseira, ambas com flash LED ideal para quem não abre mão de uma boa foto.

A memória dele agora é de 32GB com suporte para cartão de memória de até 256GB. Outra novidade é o Leitor de Impressão Digital que te dá mais segurança e agilidade no desbloqueio do aparelho, além de ser Dual Chip. Assim, você economiza escolhendo as operadoras que mais se encaixam no tipo de ligação que você faz.

União perfeita entre design e tecnologia o modelo traz um corpo em metal de alta resistência com bordas arredondadas que lhe dão um aspecto premium.

Confira todas as funções do Samsung Galaxy J7 Prime e descubra você também o motivo de tanto sucesso da linha Galaxy em todo o mundo!

Marca Samsung
Referência SM-G610MWDSZTO.
Cor Dourado
Modelo J7 Prime
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Full Touch
  • Barra
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Incluso não
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 6.0 Marshmallow.
Processador Octa-Core 1.6GHz 32 bits.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 32GB (A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores);
Memória RAM de 3GB.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Até 256GB.
Tela Principal
Tamanho 5.5" TFT com Gorilla Glass Versão 5.
Resolução 1920 x 1080 (Full HD).
Número de cores 16 M.
Acelerômetro Sim
Câmera
Principal 13MP (f1.9).
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 8.0
Zoom digital 4x
Formatos de imagem BMP,GIF,JPEG,PNG.
Foco automático sim
Recursos Extras - Modo de Foto: Automático, Pro, Panorama, Foto Sequencial, HDR (Vívido), Noturno, Embelezar Rosto, Esportes, Som e foto.
- Timer: Desativado, 2 segundos, 5 segundos,10 segundos;
- Efeitos de Foto: Negativo, Sépia, Tons cinza.
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo - De reprodução: FHD(1080p) @ 60fps;
- De gravação: FHD(1080p) @ 30fps.
Formatos de vídeo - MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM;
- Formato suportado de Streaming: 3GP,MP4.
Conectividade
Bluetooth 4.1
Wi-Fi Sim
Sensores - De Proximidade;
- De Impressão Digital.
GPS sim
A-GPS sim
Toques
  • MP3
  • polifônicos
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Formatos de áudio compatíveis MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA.
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Edição de arquivos Office - Visualização de Arquivos Office: Sim;
- Edição de Arquivos Office: Disponível para download.
Aplicativos
Exclusivos Play Store / Galaxy Apps.
Aparelho Bateria de Íons de Lítio de 3300 mAh.
Carregador Bivolt.
Peso do produto 167 gramas.
Peso do produto com embalagem 360 gramas.
Browser Google Chrome, Samsung.
USB Conector Micro USB.

- 01 Smartphone;