União perfeita entre design e tecnologia o Galaxy J7 Prime trás um corpo em metal de alta resistência com bordas arredondadas que lhe dão um aspecto premium. Com uma tela Full HD de 5.5" é ideal para filmes, fotos e navegação na internet. Sua câmera traseira de 13MP com f1.9 capturas fotos claras e nítidas mesmo em condições de baixa luminosidade e a sua câmera frontal de 8MP com f1.9 e Flash Frontal permite selfies incríveis. O Leitor de Impressão Digital dá mais segurança e agilidade e tudo isso suportado por um potente processador Octa Core, 3MB de RAM e 32GB de memória interna.

Marca Samsung
Referência SM-G610MWDSZTM.
Cor Dourado
Modelo J7 Prime
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado TIM
Design
  • Full Touch
  • Barra
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Incluso não
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 6.0 Marshmallow.
Processador Octa-Core 1.6GHz 32 bits.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 32GB (A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores);
Memória RAM de 3GB.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Até 256GB.
Tela Principal
Tamanho 5.5" TFT com Gorilla Glass Versão 5.
Resolução 1920 x 1080 (Full HD).
Número de cores 16 M.
Acelerômetro Sim
Câmera
Principal 13MP (f1.9).
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 8.0
Zoom digital 4x
Formatos de imagem BMP,GIF,JPEG,PNG.
Foco automático sim
Recursos Extras - Modo de Foto: Automático, Pro, Panorama, Foto Sequencial, HDR (Vívido), Noturno, Embelezar Rosto, Esportes, Som e foto.
- Timer: Desativado, 2 segundos, 5 segundos,10 segundos;
- Efeitos de Foto: Negativo, Sépia, Tons cinza.
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo - De reprodução: FHD(1080p) @ 60fps;
- De gravação: FHD(1080p) @ 30fps.
Formatos de vídeo - MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM;
- Formato suportado de Streaming: 3GP,MP4.
Conectividade
Bluetooth 4.1
Wi-Fi Sim
Sensores - De Proximidade;
- De Impressão Digital.
GPS sim
A-GPS sim
Toques
  • MP3
  • polifônicos
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Formatos de áudio compatíveis MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA.
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Edição de arquivos Office - Visualização de Arquivos Office: Sim;
- Edição de Arquivos Office: Disponível para download.
Aplicativos
Exclusivos Play Store / Galaxy Apps.
Aparelho Bateria de Íons de Lítio de 3300 mAh.
Carregador Bivolt.
Peso do produto 167 gramas.
Peso do produto com embalagem 360 gramas.
Browser Google Chrome, Samsung.
USB Conector Micro USB.

- 01 Smartphone;