Elegantemente sofisticado, o Galaxy J7 Prime conta com um deslumbrante acabamento em metal escovado e câmera sem nenhum ressalto, garantindo um design ultrafino. Sua tela ampliada apresenta bordas suaves e arredondadas que proporcionam a melhor visualização e manuseio confortável com uma só mão.

Com uma lente F1.9 que possibilita imagens claras mesmo em condições de baixa luminosidade, a câmera de 13 MP garante que tudo o que você registrar ficará belo, nítido e com detalhes vívidos.

Sua função de selfie ampla, juntamente com sua câmera frontal de 8 MP, permite que você inclua mais pessoas em suas fotos em grupo e capture belas paisagens como devem ser vistas. Você pode até mesmo usar a palma da sua mão para tirar fotos com facilidade.

A avançada compatibilidade com as memórias RAM e ROM permite transições mais suaves na interface do usuário e maior capacidade para multitarefas. O Smart Manager pensa por você, verificando e otimizando o estado do aparelho e mantendo você sempre à frente.

O novo sensor de digitais apresenta uma solução rápida e segura para garantir que você seja o único a ter acesso ao seu aparelho. Seu sensor de digitais por toque permite que você desbloqueie seu aparelho com segurança num segundo.

Agora com energia ainda mais duradoura na bateria, para carregar mais multimídia e manter quem gosta de jogos na ativa. O modo de economia de energia Ultra Power Saving desliga todos os aplicativos sendo executados em segundo plano, minimizando significativamente o consumo de bateria.

Marca Samsung
Referência SM-G610MEDSZTO.
Cor Rosa
Modelo J7 Prime
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado para todas as operadoras
Design
  • Full Touch
  • Barra
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 2
Tipo nano
Incluso não
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 6.0 Marshmallow.
Processador Octa-Core 1.6GHz 32 bits.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 32GB (A memória disponível para uso do consumidor pode sofrer variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores);
Memória RAM de 3GB.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Até 256GB.
Tela Principal
Tamanho 5.5" TFT com Gorilla Glass Versão 5.
Resolução 1920 x 1080 (Full HD).
Número de cores 16 M.
Acelerômetro Sim
Câmera
Principal 13MP (f1.9).
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 8.0
Zoom digital 4x
Formatos de imagem BMP,GIF,JPEG,PNG.
Foco automático sim
Recursos Extras - Modo de Foto: Automático, Pro, Panorama, Foto Sequencial, HDR (Vívido), Noturno, Embelezar Rosto, Esportes, Som e foto.
- Timer: Desativado, 2 segundos, 5 segundos,10 segundos;
- Efeitos de Foto: Negativo, Sépia, Tons cinza.
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo - De reprodução: FHD(1080p) @ 60fps;
- De gravação: FHD(1080p) @ 30fps.
Formatos de vídeo - MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM;
- Formato suportado de Streaming: 3GP,MP4.
Conectividade
Bluetooth 4.1
Wi-Fi Sim
Sensores - De Proximidade;
- De Impressão Digital.
GPS sim
A-GPS sim
Toques
  • polifônicos
  • MP3
MP3 Player sim
Rádio FM sim
Formatos de áudio compatíveis MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, WMA, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA.
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
Edição de arquivos Office - Visualização de Arquivos Office: Sim;
- Edição de Arquivos Office: Disponível para download.
Aplicativos
Exclusivos Play Store / Galaxy Apps.
Aparelho Bateria de Íons de Lítio de 3300 mAh.
Carregador Bivolt.
Peso do produto 167 gramas.
Peso do produto com embalagem 360 gramas.
Browser Google Chrome, Samsung.
USB Conector Micro USB.

- 01 Smartphone;