Samsung
Smartphone Samsung Galaxy S7 Flat 32GB Dourado - 4G Câm. 12MP + Selfie 5MP Tela 5.1" Desbl. Claro 4.90 5 13

O Samsung Galaxy S7 chegou para deixar uma das famílias de celulares mais famosas do mundo ainda mais completa e elegante! Com design sem igual, ele é uma verdadeira inovação feita em metal e vidro. A beleza deste modelo está na combinação sofisticada entre visual e usabilidade. Tudo elegantemente integrado para você ter em suas mãos as mais avançadas funcionalidades com um design inigualável.

Seu processador Octa-Core oferece desempenho superior para que você gerencie fotos, vídeos, jogos e aplicativos sem se preocupar com a velocidade.

Quando o assunto é imagem, o S7 apresenta uma câmera traseira de 12 Megapixels de resolução para você registrar seus momentos de forma perfeita! Já a câmera frontal também não deixa os fãs de selfies na mão com sua resolução de 5 Megapixels, além de ter suporte para expansão da memória com cartão Micro SD de até 200GB.

Super moderno, o S7 tem bateria maior que dura muito mais e carrega em menos tempo. E até onde um smartphone pode ir? Em qualquer lugar que você for. Utilizando materiais de alto desempenho, conseguimos selar completamente os componentes internos e manter as portas de USB e conectores auriculares abertos. Assim não é preciso proteção extra contra chuva, piscina ou poeiras.

É muita modernidade, não é mesmo? Então não perca mais tempo, confira essas e todas as outras vantagens deste smartphone e descubra porque a linha Galaxy vem se tornando cada vez mais completa!

Marca Samsung
Referência SM-G930FZDPZTA
Cor Dourado
Modelo S7 Flat
Linha Galaxy
Operadora Desbloqueado Claro
Design
  • Barra
  • Full Touch
Tecnologia 4G
Chip
Quantidade 1
Tipo nano
Sistema Operacional
Modelo Android
Versão 6.0 Marshmallow.
Processador Octa-Core Quad 2.3GHz + Quad 1.6GHz.
Armazenamento
Capacidade da memória interna 32 GB (Memória interna compartilhada com o sistema operacional e aplicativos pré embarcados);
Memória RAM de 4 GB.
Tipo de cartão suportado micro SD
Capacidade do cartão de memória Até 200GB.
Tela Principal
Tamanho 5.1" Super AMOLED Gorila Glass.
Resolução 2560 x 1440 (Quad HD).
Número de cores 16 M.
Câmera
Principal 12MP.
Flash sim
Frontal sim
Número de pixels 5.0
Zoom digital 8x
Foco automático sim
Recursos Extras - Automático, Food, Hyper Motion, Live Broadcast, Panorama, Pro, Selective Focus, Selfie, Slow Motion, Video Collage, Virtual Shot, Wide Selfie;
- Timer: Off, 2 segundos, 5 segundos, 10 segundos
Grava vídeos sim
Resolução do Vídeo - Reprodução: UHD 4K (3840 x 2160) | @60fps;
- Gravação: UHD 4K (3840 x 2160) | @30fps.
Formatos de vídeo MP4,M4V,3GP,3G2,WMV,ASF,AVI,FLV,MKV,WEBM.
Conectividade
Bluetooth 4.2
Wi-Fi Sim
NFC Sim.
Sensores - Acelerômetro;
- Barómetro;
- Sensor de Impressões Digitais;
- Giroscópio;
- Sensor Geomagnético;
- Sensor de Presença;
- Sensor de Batimento Cardíaco;
- Sensor de Proximidade;
- Sensor de Luz Ambiente.
GPS sim
A-GPS sim
Toques
  • MP3
  • polifônicos
MP3 Player sim
Rádio FM não
Formatos de áudio compatíveis MP3,M4A,3GA,AAC,OGG,OGA,WAV,WMA,AMR,AWB,FLAC,MID,MIDI,XMF,MXMF,IMY,RTTTL,RTX,OTA.
Recursos de chamada
Identificador de chamadas sim
Viva-Voz sim
Alerta vibratório sim
Lista de chamadas
  • perdidas
  • efetuadas
  • recebidas
E-mail e mensagens
E-mails pessoais sim
SMS sim
MMS sim
Aplicativos
Exclusivos Galaxy Apps, Play Store.
Modo avião Sim.
Aparelho Bateria recarregável Ions de Lítio 3000 mAh.
Carregador Bivolt.
Peso do produto 152 gramas.
Peso do produto com embalagem 345 gramas.

- 01 Smartphone;
- Bateria;