Rádio Comunicador Talkabout MD200 com até 20 KM de alcance e 26 canais. O rádio Motorola Talkabout® MD200 tem alcance de até 20 quilômetros* para comunicação em ambientes fechados ou ao ar livre. Com 26 canais disponíveis e a função de busca básica deste rádio bidirecional, fica fácil manter contato quando você está na rua. O design do Talkabout® MD200 dá ao aparelho uma excelente aparência, solidez e funcionalidade. Os botões são de tamanho
grande e localizados de forma a facilitar o uso do rádio, mesmo que você esteja de luvas. Seu gabinete, reforçado e elegante, protege o rádio quando utilizado seja em áreas de recreação urbanas, na vizinhança, em acampamentos ou shopping centers. A série MD200 apresenta uma entrada para acessórios que possibilita o uso de fone de ouvido para uma fácil operação sem uso das mãos.

Marca Motorola
Referência MD200BR.
Cor Preto
Modelo Talkabout MD200
Display sim
Alimentação Bateria Recarregável
Consumo aproximado de energia
Ativo - Pilhas alcalinas (3AA): de 42 horas;
- NiMH: de 16 horas.
Peso do produto - Peso do rádio sem baterias: 95,2 gramas;
- Peso da tampa móvel com conteúdo: 453,6 gramas.
Produto (L x A x P): - Rádio: 5,8 x 19,8 x 3,3 cm.
Dimensões da embalagem (L x A x P): 22,2 x 29,2 x 7,4 cm.
Prazo de garantia 01 ano (sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 9 meses de garantia especial concedida pelo fabricante).
Outros Recursos - Até 20 quilômetros de alcance*; - 26 canais; - Volume digital com 15 níveis; - Recurso de economia de bateria; - Função de desligamento automático; - Função de redução automática de ruído; - Entrada para acessório de áudio; - Alerta sonoro de bateria fraca; - Bloqueio do teclado; - 10 tons de chamada; - Cronômetro de desconexão automática; - Busca básica; - Medidor de carga da bateria; - Tom de confirmação de comunicação; - Som de teclado.

- 02 Rádios;
- 02 Baterias NiMH Recarregáveis;