Telefone Sem Fio da Motorola. Telefone digital com identificador de chamadas, viva-voz, além da Tecnologia Multi Ramal Digital (DECT 6.0) expansível para até 4 ramais, muito fácil de usar. Possui ainda visor e teclado iluminados na cor azul e é um modelo ideal para quem procura um telefone com qualidade, design moderno e a tecnologia Motorola.

Marca Motorola
Referência MOTO6000.
Cor Preto
Modelo MOTO 6000
Tipo sem fio
Alcance máximo
Interno 50 metros.
Externo 300 metros.
Chamadas
Identificador de chamadas sim
Chamada em conferência Sim
Viva-Voz sim
Agenda Telefônica sim
Sons
Tipos de Campainha 5 Toques + 5 Polifônicos.
Ajuste de volume sim
Teclas do telefone
  • Bloqueio Teclado
  • Flash
  • Mudo
Posições mesa
Bateria
Aviso de bateria fraca sim
Expansível para ramais sem fio 4
Certificados ANATEL.
Monofone Bateria Recarregável.
Base sim
Consumo aproximado de energia - 1,3 kWh/mês;
- Fonte automática 100Vac a/240Vac.
Duração aproximada da bateria
Em espera 100 horas.
Em conversação 10 horas.
Frequência DECT 6.0 digital
Peso do produto com embalagem 410 gramas.
Dimensões aproximadas
Prazo sim
Display Sim, com data e hora, além de visor e teclado iluminados na cor azul.
Idiomas Português, Inglês e Espanhol.

- 01 Monofone;
- 01 Base de comunicação;
- 01 Cabo de linha;
- 01 Fonte de alimentação bivolt - 6 VDC / 450 mA;
- 02 Baterias recarregáveis - 400mAh;
- Manual do usuário;
- Guia rápido;
- Guia de assistência técnica.