O Telefone Digital sem fio Motorola MOTO750-SE é pratico de usar. Possui a Tecnologia Multi Ramal Digital (DECT 6.0) expansível para até 4 ramais, secretária eletrônica digital, viva-voz e visor e teclado iluminados na cor azul. Ideal para quem procura um telefone com qualidade, design e tecnologia Motorola.

Marca Motorola
Referência MOTO750-SE.
Cor Preto
Modelo MOTO750-SE
Tipo sem fio
Alcance máximo
Interno 100 metros.
Externo 300 metros.
Secretária eletrônica sim
Chamadas
Identificador de chamadas sim
Viva-Voz sim
Luz indicadora de chamadas sim
Registro de chamadas sim
Qualidade de voz digital sim
Redução de ruídos sim
Discagem
  • Pulso
  • Tom
Agenda Telefônica sim
Extras - Secretária eletrônica digital, armazena até 59 mensagens e permite acesso remoto às mensagens de voz; - Número de toques programáveis (2,4,6,8 Toques e Atendimento inteligente).
Sons
Tipos de Campainha
  • polifônico
  • monofônico
Ajuste de volume sim
Teclas do telefone
  • Bloqueio Teclado
  • Localizar Monofone
  • Flash
  • Volume
  • Rediscar
  • Mudo
Posições mesa
Bateria
Possível carregar a bateria do monofone dos dois lados do aparelho não
Aviso de bateria fraca sim
Expansível para ramais sem fio 4
Certificados 05038-16-06652.
Monofone Sim.
Base sim
Consumo aproximado de energia - Energia Elétrica - Bivolt.
- 1,3 kWh/mês.
Duração aproximada da bateria
Em espera 100 horas.
Em conversação 10 horas.
Frequência DECT 6.0 digital
Sinalização de linha Sim.
Sinalização de identificação DTMF/FSK.
Peso do produto 200 gramas.
Ajuste de volume de recepção 5 níveis.
Monitoramento da chamada Sim.
Seleção de idiomas Sim - Português, Inglês e Espanhol.

- 01 Ramal
- 01 Cabo de linha;
- 01 Fonte de alimentação bivolt - 6 VDC / 450 mA;
- 02 Baterias recarregáveis - 400mAh;
- 01 Manual do usuário;
- 01 Guia rápido;
- 01 Guia de assistência técnica.