Telefone Sem Fio Panasonic KX-TGC210LBB com viva-voz, identificador de chamadas e visor grande com teclado iluminado. Se você gosta de uma aparelho versátil, moderno e eficiente, este é o aparelho ideal para você!

Além de identificar as chamadas, possui viva-voz, ainda conta com caixa postal, alarme e bloqueador de chamadas indesejadas. Compacto, porém, completo, vai possibilitar que atenda suas ligações importantes com total qualidade e evitar ligações indesejadas sempre que precisar!

Marca Panasonic
Referência KXTGC210LBB.
Cor Preto
Modelo KX-TGC210LBB
Secretária eletrônica não
Chamadas
Identificador de chamadas sim
Chamada em conferência Não
Viva-Voz sim
Luz indicadora de chamadas não
Registro de chamadas
  • recebidas
  • efetuadas
  • perdidas
Chamada em espera sim
Discagem
  • Tom
  • Pulso
Agenda Telefônica sim
Extras - Número de canais: 60 canais;
- Modo noturno;
- Caixa postal;
- Relógio;
- Alarme (despertador / lembrete);
- Identificador de chamadas em espera (Requer assinatura do serviço de identificação de chamadas);
- Discagem em cadeia (monofone);
- Dígitos de rediscagem automática: 48.
Sons
Toque Personalizado com a agenda sim
Ajuste de volume sim
Atendimento Atendimento com qualquer tecla
Teclas do telefone
  • Localizar Monofone
  • Flash
  • Mudo
Posições mesa
Alimentação
Monofone Bateria Recarregável (Ni-MH AAA x 2). Recarrega em aproximadamente 7 horas.
Base sim
Consumo aproximado de energia 06 W.
Duração aproximada da bateria
Em espera Até 144 horas.
Em conversação Até 10 horas.
Frequência DECT 6.0 digital
Peso do produto 230 gramas.
Peso do produto com embalagem 445 gramas.
Dimensões aproximadas
Sistema de Economia de Energia Modo Eco Inteligente.
Compatibilidade FSK / DTMF.
Teclas Especiais INTECOM / LOCATOR.

- 01 Monofone;
- 01 Carregador (Base);
- 01 Adaptador AC;
- 01 Fio Telefônico;
- 02 Baterias Recarregáveis Ni-MH.