Aparelho de jantar Vintage Rose da Casambiente. Possui 30 peças, serve 6 pessoas com serviço de chá incluso. Ideal para servir sua família ou amigos de uma forma sofisticada e elegante. Feito em fina porcelana, com decoração de rosas, esse aparelho compõe uma mesa bonita e moderna.

Marca Casambiente
Referência APJA03730
Cor Branco e Rosa
Modelo Vintage Rose
Quantidade de peças 30
Material Porcelana
Formato do prato Redondo
Uso
  • Pode ser levado ao micro-ondas
  • Pode ser levado à lava-louça
Peso do produto 10 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 06 Pratos Rasos;
- 06 Pratos Fundos;