Etilux
Aparelho de Jantar Chá 20 Peças Etilux - Porcelana Redondo Branco e Preto Geometric APJA004 4.50 5 2

estoque esgotado

Aparelho de jantar 20 peças Linha Geometric ideal para servir uma mesa com muito requinte e elegância. Acompanha pratos rasos, fundos e de sobremesa, além de acompanhar xícaras e pires de chá. Tudo feito em porcelana, oferecendo um toque de delicadeza!

Marca Etilux
Referência APJA004.
Cor Branco e Preto
Modelo APJA004
Linha Geometric
Quantidade de peças 20
Material Porcelana
Formato do prato Redondo
Uso
  • Pode ser levado ao micro-ondas
  • Pode ser levado à lava-louça
Peso do produto 7,6 kg.
Peso do produto com embalagem 8 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 04 Pratos Rasos 26,5 cm;
- 04 Pratos Fundos 19,5 cm;