O Aparelho de jantar Royal Castle da Casambiente é ideal para servir uma completa mesa com muito requinte e elegância. Acompanha pratos rasos, fundos e de sobremesa, xícaras, pires de chá e café. Tudo feito em porcelana oferecendo um toque de delicadeza e requinte.

Marca Casambiente
Referência SG0345B.
Cor Branco
Modelo Royal Castle
Quantidade de peças 42
Material Porcelana
Formato do prato Redondo
Uso
  • Domiciliar
  • Doméstico
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 06 Pratos rasos;
- 06 Pratos fundos;