Conjunto de panelas Chilli da Brinox. Ideal para cozinheiros de primeira viagem, novos casais ou até para renovar os itens básicos da cozinha. Esse kit tem duas caçarolas, uma panela, uma frigideira e um fervedor. Isso sem falar que acompanha uma colher para arroz uma concha e uma espátula. Possui revestimento interno antiaderente que não deixa o alimento grudar, facilita na limpeza e não utiliza muito óleo no preparo dos alimentos. O alumínio da estrutura issipa melhor o calor cozinhando o alimento mais rápido e por igual. Possui cabos em baquelite, material que não aquece, tornando o manuseio dos utensílios mais seguro.

Marca Brinox
Referência 7015/407.
Cor Cereja
Modelo Chilli
Tipo da panela conjunto de panelas
Quantidade de peças 8
Material da panela Alumínio.
Peso do produto 3,4 kg.
Dimensão do produto
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fabricante sab@brinox.com.br.
Instruções de uso e lavagem: Esponja Macia e Detergente Neutro.

- 01 Caçarola;
- 01 Panela;