Conjunto de Panelas 5 peças Mônaco da Tramontina. Este modelo possui panelas com revestimento interno e externo em antiaderente Starflon Plus e devido a este revestimento antiaderente os alimentos não grudam, proporcionando facilidade na hora da limpeza. Outra vantagem desse conjunto é a maior espessura do corpo dos produtos, resultando em um melhor cozimento dos alimentos e maior economia, pois o calor se espalha de forma uniforme e rápida. Os cabos são em aço inox com luva de silicone, assim a firmeza e segurança no manuseio é maior. Já as tampas são de vidro temperado e possuem saída de vapor. A utilização desse jogo pode ser aplicada no fogão a gás e elétrico e para facilitar ainda mais , elas podem ir à máquina de lavar louças.

Marca Tramontina
Referência 20899/769.
Cor Vermelho
Modelo Mônaco
Tipo da panela conjunto de panelas
Quantidade de peças 5
Material da panela Alumínio revestido em antiaderente Starflon T3.
Material do pegador Aço inox com luva de silicone.
Material da tampa Vidro temperado.
Revestimento interno Antiaderente Starflon T3.
Revestimento externo Antiaderente Starflon T3.
Uso
  • Pode ser levado à lava-louças
  • Fogão elétrico
  • Fogão a gás
Peso do produto 6,68 kg.
Dimensão do produto
Diâmetro - Frigideira: 24 cm;
- Panela: 16 cm;
- Panela: 18 cm;
- Caçarola: 20 cm;
- Caçarola 22 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 02 Caçarolas;
- 02 Panelas;