Esse conjunto de panelas conta com revestimento interno e externo em antiaderente Starflon T3. Devido ao revestimento antiaderente os alimentos não grudam, proporcionando facilidade na limpeza. Maior espessura do corpo dos produtos para proporcionar melhor cozimento dos alimentos e maior economia pois o calor se espalha de forma uniforme e rápida. Proporcionam um cozimento rápido e uniforme. Cabos em aço inox com luva de silicone proporcionando maior firmeza e segurança no manuseio. Tampas de vidro temperado com saída de vapor. Podem ser utilizada no fogão a gás, elétrico, vitrocerâmico (resistência elétrica) e indução. Design moderno e diferenciado. Pode ir à máquina de lavar louças. Seguindo as instruções de uso, os produtos permanecerão bonitos por muito mais tempo.

Marca Tramontina
Referência 20799/180.
Cor Azul
Modelo Mônaco
Tipo da panela conjunto de panelas
Quantidade de peças 4
Material da alça Aço inox com luva de silicone
Material da tampa Vidro.
Revestimento interno Antiaderente Starflon T3.
Revestimento externo Antiaderente Starflon T3.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Jogo de Panelas com 04 peças.