Conjunto de Panelas 7 peças Turim. A Tramontina trouxe para você este belo e prático conjunto de panelas com revestimentos interno e externo em antiaderente Starflon impedindo que os alimentos grudem e proporcionando facilidade na hora da limpeza. As tampas em vidro temperado com bordas de aço inox facilitam na hora de preparar seus alimentos. Além disso, dois utensílios em nylon resistentes a altas temperaturas que pode chegar até 180ºC acompanham o conjunto.

Marca Tramontina
Referência 20298/791.
Cor Vermelho
Modelo Turim
Tipo da panela conjunto de panelas
Quantidade de peças 7
Material da panela Alumínio.
Material do pegador Nylon.
Material da alça Baquelite.
Material da tampa Vidro temperado com borda de aço inox.
Revestimento interno Antiaderente Starflon T1 com 5 camadas.
Revestimento externo Antiaderente Starflon.
Uso
  • Fogão elétrico
  • Fogão a gás
  • Fogão vitrocerâmico
  • Domiciliar
  • Pode ser levado à lava-louças
  • Doméstico
Capacidade aproximada - Caçarola: 2,8 litros;
- Panela: 1,4 litros;
- Panela: 02 litros;
- Fervedor: 01 litro.
Peso do produto 3,08 kg.
Dimensão do produto
Diâmetro - Caçarola: 20 cm;
- Frigideira: 20 cm;
- Panela: 16 cm;
- Panela: 18 cm;
- Fervedor: 12 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Frigideira;
- 01 Caçarola;