O faqueiro Pacific da Tramontina é feito totalmente em aço inox, as peças são altamente duráveis, mantêm suas características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material. As colheres com bojo em formato simétrico e bordas cuidadosamente arredondadas, garantem a harmonia e beleza dos talheres. Os garfos têm os dentes polidos na parte interna, com formato apropriado para a boca e bordas arredondadas para proporcionar maior conforto durante sua utilização.

As facas são totalmente temperadas, processo que garante maior durabilidade no fio de corte e maior resistência à corrosão, e por suas características de temperabilidade, não riscam as porcelanas. O acabamento em brilho, com detalhes no cabo dão o charme e a sofisticação que sua mesa merece, próprias para uso diário combinam com qualquer ocasião.

Marca Tramontina
Referência 66962/930.
Cor Inox
Modelo 66962/930
Linha Pacific
Material Aço inox.
Quantidade de peças 36
Pode ser levado à lava louças Sim
Peso do produto 1,260 kg.
Dimensões aproximadas
Prazo 03 meses de garantia legal.
Orientações Use apenas sabão ou detergente e uma esponja macia. Outros tipos de produtos, como palha de aço, poderão riscar ou prejudicar o brilho dos talheres. Enxágue bem cada peça a fim de remover totalmente os resíduos dos produtos de limpeza, que, por serem abrasivos, podem atacar o inox. Sempre que possível, use água quente, pois renova o brilho do talher.

- 06 Colheres de mesa;
- 06 Colheres para café;