A linha Professional da Tramontina é feita para quem busca a eficiência total na hora de cozinhar. Totalmente feitas de aço inox, não solta nenhum resíduo nos alimentos, mantendo-os saudáveis. Seu desenho limpo e sem cantos torna a limpeza muito mais fácil. O fundo triplo (aço inox + alumínio + aço inox) distribui o calor uniformemente, proporcionando um cozimento mais rápido e uniforme, economizando energia e deixando os alimentos aquecidos por mais tempo.

Marca Tramontina
Referência 62635/261.
Cor Inox
Modelo 62635/261
Linha Professional
Quantidade de peças 1
Material Aço inox.
Fundo triplo/usinado sim
Pegador antitérmico sim
Uso
Pode ser levada à lava louças Sim
Indicado para fogão
  • Vitrocerâmico
  • Indução
  • Elétrico
  • À gás
Capacidade 2.03 Litros.
Peso do produto 1,05 kg.
Diâmetro 26 cm.
Prazo 03 meses de garantia legal.
Cabo Com revestimento em silicone antitérmico.

- 01 Frigideira.