Jogo de Taças para Cerveja de Vidro 6 Peças - 250ml Ambev Stella Artois

Ambev
Jogo de Taças para Cerveja de Vidro 6 Peças - 250ml Ambev Stella Artois 5.00 5 2

Cerveja é uma paixão nacional. Por isso a Ambev desenvolveu a Taça para os apreciadores dessa cerveja Premium tão desejada como é a Stella Artois. Taça de Vidro com borda dourada e design totalmente diferenciado. Formato desenvovido para cervejas do tipo Lager como é a Stella Artois

Marca Ambev
Referência 28319006
Cor Transparente
Modelo Stella Artois
Quantidade de peças 6
Capacidade aproximada 250 ML.
Material vidro.
Indicado para Cerveja
Peso do produto 1,43 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.
SAC do fornecedor (E-mail) www.globimport.com.br
Utilização do produto: Taça de Vidro. Pode ser armazenada em armários, guarda-louças e até geladeira.

- 06 Taças.