Facilite o dia a dia na cozinha com esta panela de pressão de 4,5 litros. Possui revestimento com polimento em alto brilho e válvula de segurança em silicone, dando maior durabilidade e segurança ao produto.

Marca Panelux
Referência 1029 4,5L POLID.
Modelo 1029
Capacidade aproximada 4,5 l
Material alumínio polido.
Certificação do INMETRO CE-PAN-1421/14.
Revestimento
Interno polimento em alto brilho.
Externo polimento em alto brilho.
Tampa com válvula sim
Peso do produto com embalagem 1 kg.
Prazo 03 meses de garantia legal.

- 01 Panela de Pressão.